Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Homem tem rim dilacerado após beber 10 garrafas de cerveja sem fazer xixi

O paciente de Shaoxing, na China, foi dormir sem ir ao banheiro e acordou com muitas dores

Redação Publicado em 24/06/2020, às 16h37

Homem bebe 10 garrafas de cervejas sem fazer xixi e tem rim dilacerado
Homem bebe 10 garrafas de cervejas sem fazer xixi e tem rim dilacerado - Getty Images/Justin Sullivan

Um homem de 40 anos não imaginou o que poderia acontecer quando foi dormir depois de beber 10 garrafas de cervejas sem ir ao banheiro. De acordo com o Metropoles, ele teve um dos rins dilacerado após segurar a urina por cerca de oito horas.

O jornal Zhuji Daily informou que o paciente era de Shaoxing, na China, e procurou atendimento médico após sentir fortes dores abdominais. Os especialistas constataram as rupturas no órgão assim que ele chegou ao local.

O homem bebeu as cervejas, acabou ficando alcoolizado e caiu no sono após não sentir vontade de ir ao banheiro. Só que ele acordou sem conseguir se mexer de tanta dor no abdomen e chegou a tentar fazer xixi no hospital, mas não conseguiu.

+ Leia Mais: Usuários do TikTok fazem xixi nas calças em novo desafio da rede social

Os médicos constataram três rasgos no rim após uma ressonância e descobriram que parte do intestino invadiu o órgão. O paciente passou por uma cirurgia, o rim também foi recuperado e ele recebeu alta após alguns dias internado.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!