Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Humanos começam a gritar para evitar que urso destrua carro de luxo; veja

Vídeo curioso foi veiculado nas redes sociais e chamou a atenção de internautas

Redação Publicado em 24/05/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h24

Urso quase destrói carro
Urso quase destrói carro - Twitter

O urso é um dos animais mais fortes do mundo e são capazes de chegar até a mais de 2 metros de altura e pesar cerca de 1 tonelada, dependendo da espécie. Foi justamente por isso que um usuário do TikTok ficou desesperado ao ver um animal se aproximando de seu carro.

Identificado como Madly Explore na rede social, o homem parece estar filmando a aproximação do urso do alto de uma janela. Quando ele avista o animal, pede - falando alto - para que ele vá para casa.



"Você tem certeza que trancou a porta?", pergunta uma mulher ao fundo, se referindo ao carro da marca Mercedes-Benz que estava estacionado no local onde o urso apareceu que, por sinal, é bastante arborizado.

"Ele está dentro da árvore", comenta uma terceira pessoa ao fundo da gravação. Neste momento, o urso desaparece por alguns instantes, reaparecendo em seguida - agora, mais perto do veículo de luxo.

+Leia mais: Ursos invadem cabana para roubar chocolates, refrigerantes e cervejas

Conforme o animal vai se aproximando do carro, as pessoas que estavam gravando o vídeo começam a gritar barulhos simulando o que o próprio urso faz, na intenção de afastá-lo. "Não mexa com a Mercedes", pede uma das pessoas.

O urso chega a conseguir a porta do passageiro do veículo e, ao mesmo tempo, os gritos dos humanos se intesificam. O animal acaba ouvindo e parece ter ficado assustado com a situação e termina fugindo para a floresta. Foi por pouco!

Confira o vídeo:

 

 

 


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!