Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Irmãos tentam virar Homem-Aranha com picada de aranha viúva negra e vão parar no hospital

Os garotos bolivianos de 8, 10 e 12 anos acreditaram que poderiam se tornar o herói

Redação Publicado em 26/05/2020, às 13h42 - Atualizado às 14h38

Tobey Maguire em Homem-Aranha
Tobey Maguire em Homem-Aranha - Sony Pictures

Tem crianças que levam as brincadeiras longe demais e esse foi o caso de três irmãos bolivianos de 8, 10 e 12 anos. De acordo com o Metropoles, a emissora Telemundo divulgou que os garotos deixaram que cada um levasse uma picada de uma aranha viúva negra para que eles tentassem virar o Homem-Aranha.

É evidente que a tentativa foi frustrada e os três ficaram internados por seis dais, de 14 a 20 de maio, como informou o porta-voz do Ministério da Saúde boloviano. Eles receberam um antídoto para o veneno do animal após serem transferidos para um hospital da capital da Bolívia, La Paz.



O site conta que os irmãos resolveram pegar um pedaço de madeira e cutucar a aranha enquanto brincavam nas ruas de Chayanta, pequena cidade da Bolívia.

+ Leia Mais: Homem quase fica cego após ser picado por aranha selvagem enquanto dormia

Após ver a aranha enquanto brincavam na rua onde moram, em Chayanta, uma pequena cidade na Bolívia, eles pegaram um pedaço de madeira e a cutucaram de longe. A picada venenosa gerou os sintomas em minutos e eles acabram sofrendo febre alta, dor muscular, suor em excesso e tremores pelo corpo.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!