CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Irmãos tentam virar Homem-Aranha com picada de aranha viúva negra e vão parar no hospital

Os garotos bolivianos de 8, 10 e 12 anos acreditaram que poderiam se tornar o herói

Redação Publicado em 26/05/2020, às 13h42 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire em Homem-Aranha - Sony Pictures
Tobey Maguire em Homem-Aranha - Sony Pictures

Tem crianças que levam as brincadeiras longe demais e esse foi o caso de três irmãos bolivianos de 8, 10 e 12 anos. De acordo com o Metropoles, a emissora Telemundo divulgou que os garotos deixaram que cada um levasse uma picada de uma aranha viúva negra para que eles tentassem virar o Homem-Aranha.

É evidente que a tentativa foi frustrada e os três ficaram internados por seis dais, de 14 a 20 de maio, como informou o porta-voz do Ministério da Saúde boloviano. Eles receberam um antídoto para o veneno do animal após serem transferidos para um hospital da capital da Bolívia, La Paz.



O site conta que os irmãos resolveram pegar um pedaço de madeira e cutucar a aranha enquanto brincavam nas ruas de Chayanta, pequena cidade da Bolívia.

+ Leia Mais: Homem quase fica cego após ser picado por aranha selvagem enquanto dormia

Após ver a aranha enquanto brincavam na rua onde moram, em Chayanta, uma pequena cidade na Bolívia, eles pegaram um pedaço de madeira e a cutucaram de longe. A picada venenosa gerou os sintomas em minutos e eles acabram sofrendo febre alta, dor muscular, suor em excesso e tremores pelo corpo.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.