CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Irmãs gêmeas querem ficar grávidas juntas do mesmo homem

Anna e Lucy DeCinque se autodefinem como as "gêmeas mais idênticas do mundo"

Redação Publicado em 28/07/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna e Lucy DeCinque, "as gêmeas mais idênticas do mundo", querem engravidar juntas - annalucydecinque/Instagram
Anna e Lucy DeCinque, "as gêmeas mais idênticas do mundo", querem engravidar juntas - annalucydecinque/Instagram

Elas se definem como "as gêmeas mais idênticas do mundo", mas agora também querem ser conhecidas por outro motivo: Anna e Lucy DeCinque, de Perth, na Austrália, querem engravidar ao mesmo tempo e do mesmo homem.



As gêmeas estão em um relacionamento com Ben Byrne, de 39 anos, há nove anos e agora desejam partir para o próximo passo e engravidar juntas, como tudo o que tem feito na vida. Em entrevista ao programa local This Morning with Eamonn & Ruth, elas falaram sobre o desejo:

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila

"Estamos avaliando fertilização in vitro, até [pensando em] congelar nossos óvulos ao mesmo tempo. Quem sabe o que o futuro nos espera, mas queremos fazer isso juntas", declarou Anna. As irmãs fazem tudo ao mesmo tempo, até comer e tomar banho. "Será um desafio, mas tudo em nossa vida é um desafio. Nós queremos estar juntas o tempo inteiro".

+ Leia mais: Cachorro de Bruno Gagliasso destrói sofá avaliado em 500 mil reais

"Nós queremos vivenciar a gravidez juntas. Nós queremos experienciar tudo na vida juntas. Nós morreremos juntas, nós envelheceremos juntas, é assim que será", completou Lucy. Confira a entrevista completa (em inglês):


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.