Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Japonesa ingere verme de 3,8 centímetros ao comer sashimi

Uma mulher de 25 anos foi parar no hospital com o verme na garganta

Redação Publicado em 14/07/2020, às 18h39

Imagem ilustrativa de sashimi de salmão
Imagem ilustrativa de sashimi de salmão - Pixabay

Uma japonesa passou por apuros após comer um simples sashimi. De acordo com o Metrópoles, um verme de 3,8 centímetros foi encontrado na garganta da mulher de 25 anos.

O caso fez parte de um estudo publicado na semana passada pela revista científica The American Journal of Tropical Medicine and Hygiene.



O verme pertence a espécie Pseudoterranova azarasi e foi encontrado quando a jovem procurou atendimento médico por sentir dores na garganta durante cinco dias. A paciente notou melhora imediata no sintomas após a retirada do "corpo estranho".

+ Leia Mais: Inglesa usa excesso de seu leite materno para produzir sabonetes

De acordo com a reportagem, pesquisadores informaram que o crescimento do consumo de peixes crus pelo mundo tem relação com a maior frequência de infecções na faringe por esse tipo de parasita.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!