CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Jovem faz vestido com 750 metros de fita adesiva para ganhar bolsa de estudos

Peyton Manker, de 18 anos, gastou 400 horas para produzir a peça

Redação Publicado em 26/06/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peyton Manker usou fitas para criar vestido - Instagram
Peyton Manker usou fitas para criar vestido - Instagram

Peyton Manker, de 18 anos, se empenhou de uma forma impressionante para vencer uma bolsa de estudos promovida pela marca de fita adesiva Duck Brand, dos Estados Unidos. A empresa estava oferecendo bolsas de até US$ 10 mil, o que equivale a mais de R$ 53 mil, para quem criasse a melhor roupa de festa com seus produtos.

Pensando nisso, Payton gastou 400 horas e 750 metros de fita para criar um vestido com o tema quarentena. Na peça, ela criou imagens de pessoas usando máscaras de proteção contra o coronavírus. Ela também estampou cenas de uma formatura online, um grupo de trabalhadores essenciais e pessoas espirrando.



Ainda, a jovem acrescentou acessórios, como uma máscara para si, uma bolsa, um par de brincos em forma de coronavírus, um colar, presilha de cabelo e uma pulseira. Tudo foi feito com produtos da marca.

+Leia mais: Jovem de 16 anos que vendia peixe na praia vira top model

Veja o resultado:

Ver essa foto no Instagram

Tonight I'll be on the Camp Quarantine live stream! Check it out @ 7 pm EDT @campquarantine.co

Uma publicação compartilhada por Peyton Manker (@pey_mank) em

A mãe de Peyton foi quem compartilhou o resultado nas redes sociais. Ela ficou surpresa ao ver que a postagem recebeu mais de 250 mil compartilhamentos.

"Eu só achei que minha cidade veria o meu vestido. Mas eu comecei a receber mensagens de pessoas do mundo todo! Foi uma sensação insana, que nem consigo descrever", contou Peyton em entrevista ao site Bored Panda.

Ela ainda revelou, em tom de brincadeira, que o processo para sua criação não foi nada glamuroso. "Se você me visse fazendo o vestido, você me veria sentada no chão com shorts de ginástica, uma camiseta velha e o cabelo todo bagunçado, curvada sobre uma tábua de corte tentando cortar pedacinhos de fita com uma faca minúscula", disse a adolescente.

Nos comentários do Instagram que ela criou para divulgar sua obra, alguns internautas defendem que o vestido deveria ir para um museu. "Minha amiga entrou em contato com o Smithsonian. Vá em frente! Sou uma artista e professora universitária de artes. Você criou uma coisa única — uma cápsula do tempo da moda. Também é lindo, e digno de exibição. Sou fã", disse uma admiradora.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.