Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Mãe mantém filha presa por 26 anos sem água e eletricidade

Mulher de 42 anos não tomava banho há quase 15 anos

Redação Publicado em 25/06/2020, às 08h22

Mulher ficou presa por 26 anos, sem água ou eletricidade e não lavava os cabelos desde 2006
Mulher ficou presa por 26 anos, sem água ou eletricidade e não lavava os cabelos desde 2006 - Marcus Trapp/Pixabay

Se três meses em quarentena pela pandemia de coronavírus já é um problema, imagina passar 26 anos trancado dentro da própria casa? E, para piorar, sem água ou eletricidade? Isso aconteceu a Nadezhda Bushueva, de 42 anos, que foi isolada pela mãe, Tatyana, que queria "protegê-la do mundo".

+ Leia mais: Pinguim 'erra' caminho de casa e surge nas águas da praia de Ipanema; veja

O caso aconteceu na vila de Arefinsky, na Rússia, e só foi descoberto após a mãe precisar ser hospitalizada, o que fez com que Nadezhda saísse de casa pela primeira vez em mais de 20 anos. Elas viviam isoladas com diversos gatos e eram frequentemente visitadas por ratos, mas os animais morriam rapidamente no ambiente e continuavam lá.



Sem água ou eletricidade para realizar rotinas de higiene, Nadezdha não tomava banho desde 2006, há quase 15 anos, e o cabelo dela havia se transformado em uma unidade de sujeira: "Minha vida é pior do que a vida de um gato. Gatos têm mais direitos. Eu mal existo mais. Eu sou um zumbi", declarou.

+ Leia mais: Homem tem rim dilacerado após beber 10 garrafas de cerveja sem fazer xixi

Tudo começou quando Tatyana se aposentou e decidiu viver reclusa com a filha, sem aceitar qualquer ajuda de programas sociais do governo. Nadezhda foi proibida de deixar a casa pela primeira vez aos 16 anos, mas conforme o tempo passava, ela ia se acostumando com o isolamento e deixou de tentar sair da casa. Ela nunca terminou os estudos ou arrumou um trabalho.

+ Leia mais: Gizelly Bicalho, ex-BBB20, anuncia doação de coletores menstruais para mulheres encarceradas

O isolamento acabou criando traumas em Nadezhda e, em entrevista a jornais locais, a mulher disse ter medo de sair casa e não se adaptar às mudanças do mundo. Ela nem mesmo conseguiu fazer o trajeto da casa dela até o hospital para acompanhar a mãe quando ela precisou.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!