CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / JÁ IMAGINOU?

Marido dá bolo em formato de pacote de entrega para esposa "viciada" em comprar online

Emily ganhou um presente em homenagem ao seu vício em compras pela internet

Redação Publicado em 10/07/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do bolo especial - Facebook
Imagem do bolo especial - Facebook

Já imaginou surpreender quem você ama com um bolo feito com algo que a pessoa ama? Foi o que fez Wayler McGuire para sua esposa, Emily, que é completamente viciada em fazer compras online.

Pensando nas práticas da esposa, Wayler encomendou para o dia de seu aniversário um bolo que parecia um verdadeiro pacotes de entrega de compras da Amazon.



"Você percebe que está fazendo encomendas da Amazon um pouco demais quando recebe esse bolo do seu marido", escreveu Emily McGuire em seu Facebook ao compartilhar as imagens, que viralizaram no mundo todo.

+Leia mais: Lulu Santos ironiza ex-marido de Mayra Cardi: "Não peguei Covid...Nem Arthur Aguiar"

As fotos em questão mostravam detalhes do bolo que, por fora é igual um pacote de entregas, mas por dentro é um delicioso bolo de chocolate.

O bolo ficou tão interessante que chamou até a atenção da própria Amazon, que compartilhou fotos do bolo em seu perfil oficial no Instagram, dizendo que estavam mandando mais alguns presentes para Emily. Presente em dobro!


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.