Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Marido descobre que esposa teve filhos gêmeos com pais diferentes

Mulher teria transado com mais de uma pessoa em um espaço curto de tempo

Redação Publicado em 15/05/2020, às 09h12

Foto ilustrativa de bebês gêmeos
Foto ilustrativa de bebês gêmeos - Pixabay

O caso não é impossível, mas imagina que sua esposa está grávida de gêmeos e você é pai de apenas um deles? A situação ocorreu com um homem na China, que ao passar por um teste de DNA para registrar os filhos recém-nascidos, descobriu a novidade desagradável.



O resultado chocou o homem - a identidade não foi revelada -, que começou a acreditar que a esposa o teria traído com outro homem. Deng Yajun, diretor Centro de Identificação Forense de Zhongzheng em Pequim, capital chinesa, e responsável pelo teste de paternidade que revelou o segredo, explicou o caso ao China News Weekly:

+ Leia mais: Cafeteria usa chapéus com "espaguetes de piscina" para manter distância entre clientes

"Em primeiro lugar, a mãe precisa produzir dois óvulos ao invés de um no mesmo mês [para ter gêmeos]. Em seguida, ela precisa transar com dois homens em um espaço muito curto de tempo para que isso seja possível", contou. "Os resultados [do teste] mostraram que as crianças têm a mesma mãe, mas não o mesmo pai. Eles têm ao menos dois pais".

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!