Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Menina de 2 anos brinca com celular e envia nudes da mãe por acidente

Emily Schmitt só percebeu o incidente após ser avisada por uma colega de trabalho

Redação Publicado em 16/10/2020, às 10h13

Mãe deixou a filha de dois anos brincar com celular, mas acabou se dando mal
Mãe deixou a filha de dois anos brincar com celular, mas acabou se dando mal - Pixabay

Apesar de as crianças de hoje em dia estarem cada vez mais inteligentes, é melhor tomar cuidado ao deixar o celular com alguém de tão pouca idade. Emily Schmitt, uma mãe de Ohio, nos Estados Unidos, aprendeu a lição da pior forma possível: ao deixar a filha de dois anos brincar com o seu aparelho, a garota publicou fotos da mãe pelada em uma rede social.



Enquanto mexia no celular, a pequena Carsyn acabou entrando na conta do Snapchat da mãe. No aplicativo de troca de mensagens e fotos temporárias, a menina teve acesso à galeria de fotos de Emily e enviou as imagens para alguns dos contatos, sem ter ideia do que estava fazendo.

+ Leia mais: Criança de 5 anos leva lubrificante para a escola após confundir frasco com álcool em gel

Em tom jocoso, uma colega de trabalhou avisou Emily sobre o que havia acontecido: "Ela disse: 'obrigado pela nude'", contou a mãe em entrevista ao jornal britânico Daily Star. Ela ainda revelou que o feito da filha a deixou tão impressionada que ela só conseguiu encarar as imagens:

"Fiquei mortificada. Literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à via para contar às pessoas o que aconteceu", contou. Ao todo, 15 pessoas receberam as fotos enviadas por Carsyn, incluindo colegas de trabalho, amigos, ex-clientes e até um namorado de Emily na faculdade.

+ Leia mais: Sabia que Billy Bruto esteve em "Xena", "Thor" e "Senhor dos Anéis"? Conheça a carreira de Karl Urban, astro de "The Boys"

Por sorte, nem todas as fotos eram da mãe pelada. Algumas apenas mostravam o pé de Carsyn ou o teto da casa, em disparos feitos aleatoriamente pela menina. No dia seguinte, ao chegar na imobiliária da família, onde trabalha, Emily foi surpreendida por uma brincadeira do próprio pai: "Aí vem a estrela pornô da empresa", brincou o patriarca. 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!