CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / TRISTE

Menina que acordou durante próprio funeral tem morte confirmada

O caso aconteceu no último sábado (23)

Redação Publicado em 28/05/2020, às 13h02 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menina acordou no caixão, mas a morte dela foi confirmada momentos após ser levada de volta ao hospital - Pixabay
Menina acordou no caixão, mas a morte dela foi confirmada momentos após ser levada de volta ao hospital - Pixabay

Um fato estranho assustou os moradores de Aurora, em Zamboanga do Sul, nas Filipinas: no último sábado (23), uma garota de três anos acordou durante o próprio funeral. Levada ao hospital, no entanto, a morte da criança foi confirmada.

+ Leia mais: Médico revela frustração após trabalhar em duas pandemias: "Essas teorias sem noção de que o vírus é uma farsa"

Em um vídeo divulgado na Internet, a garotinha aparece respirando dentro do caixão. Logo, os pais dela a pegam no colo e checam os seus batimentos cardíacos. Crentes de que havia sigo um engano, eles a levam para o hospital.



A esperança não durou muito tempo. O hospital atualizou as informações sobre as condições de saúde da menina e, após alguns exames, ficou confirmado que ela realmente estava morta:

"Mais cedo, a Dra. Mary Silyne Asor-Cabahug, do Hospital Municial de Aurora, , em Zamboanga do Sul, usou um monitor cardíaco para checar as condições vitais da garota de três anos que acordo durante o próprio funeral", diz uma reportagem do site Noypistuff

+ Leia mais: Homem com fetiche em chinelos é preso após roubar 126 pares para transar

"Ela não achou nenhum sinal de vida e confirmou a morte da criança. A Dra. Cabahug recomendou aos pais da criança para que ela seja enterrada imediatamente para evitar doenças", continuou a publicação. Confira o vídeo do momento:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.