Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » INTRIGANTE

Menina que chora sangue intriga especialistas na Índia

Aos 11 anos, criança é um verdadeiro mistério para a ciência

Redação Publicado em 20/06/2020, às 13h23

Imagem de sangue em uma pia
Imagem de sangue em uma pia - Pixabay

Sem sentir dor ou passar por nenhum tipo de emoção forte, uma menina de apenas 11 anos na Índia, começou a chorar lágrimas de sangue. O fato se repetiu por cerca de uma semana, de duas a três vezes por dia, até que a mão da garota resolveu levá-la ao hospital. O caso foi veiculado na revista científica BMJ Case Reports.

Os oftalmologistas fizeram vários tipos de exame para entender o motivo do sangue nas lágrimas da jovem, mas não encontraram nenhuma explicação para o fenômeno.



+Leia mais: Cachorro dá susto em donos ao aparecer coberto de "sangue" e viraliza na web

A menina não passou por nenhum trauma na região dos olhos, não tomava medicamentos e nem sofria de qualquer doença. As glândulas lacrimais estavam intactas e, além das células sanguíneas, o líquido que estava sendo produzido não tinha outra coisa anormal.

A garota ficou em observação por diversos dias no hospital, onde o fenômeno continuou a se repetir. Não foi encontrada nenhuma resposta e ela foi liberada. De acordo com os médicos, a condição não está trazendo problemas de saúde para a menina e o esperado é que ele cesse a qualquer minuto.

Essa não é a primeira vez que pessoas aparecem com lágrimas de sangue sem explicação: há relatos na literatura médica em 2010, 2018 e 2019. Apenas o caso de dois anos atrás foi solucionado, o paciente tinha excesso de sangue na membrana que cobre os olhos.

 

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!