CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / O CRIME COMPENSOU!

Menino de cinco anos que roubou os pais para comprar carro de luxo ganha passeio dos sonhos

Adrian Zamarripa foi presenteado com uma voltinha no tão sonhado veículo

Redação Publicado em 07/05/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adrian Zamarripa foi presenteado com uma voltinha no tão sonhado veículo de luxo após roubar os pais na tentativa de comprar um carro igual - Transmissão/Fox 13 News
Adrian Zamarripa foi presenteado com uma voltinha no tão sonhado veículo de luxo após roubar os pais na tentativa de comprar um carro igual - Transmissão/Fox 13 News

Após ser parado pela polícia por estar dirigindo o carro que roubou dos pais, o menino Adrian Zamarripa, de apenas cinco anos, conseguiu realizar o sonho que quase o levou a ter a ficha criminal mais jovem da história: dirigir um carro de luxo.

O caso aconteceu no começo de maio, em Utah, nos Estados Unidos. O jovem pretendia dirigir até o estado da Califórnia com o carro dos pais e, com três dólares na carteira (cerca de 17 reais convertidos), comprar um Lamborghini. Como dirigia abaixo da velocidade, acabou chamando a atenção de policiais, que o pararam e notaram o acontecido.

+ Leia mais: Jovem é presa por andar "armada" em fantasia de Star Wars

Jeremy Neves, um empresário local, ficou sabendo da história de Adrian e, apesar de não poder dar um carro para o menino, emprestou o seu próprio Lamborghini para que o jovem pudesse ter um gostinho de como seria andar no veículo:

"Ele teve a coragem de ir atrás do que queria. Ele não tinha as habilidades, nem mesmo o tamanho para dirigir o veículo, mas deu um jeito", declarou o empresário. "Talvez ele seja punido, fique de castigo, tenha algumas tarefas para fazer. Ao mesmo tempo, eu pensei que poderia ser bem legal dizer: 'Seus sonhos não estão tão longes quanto você pensa'".

+ Leia mais: Mulher descobre que está sendo enganada pelo namorado após sonhar diversas vezes com traições


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.