Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Modelo fica quatro meses sem sentar após cirurgia mal sucedida para imitar bumbum brasileiro

Shilpa Sethi, de 25 anos, se submeteu ao procedimento para aumentar os glúteos e alertou sobre os riscos

Redação Publicado em 18/05/2020, às 13h50

Foto publicada no perfil de Shilpa Sethi
Foto publicada no perfil de Shilpa Sethi - Instagram

Uma modelo da OnlyFans, site em que assinantes pagam para ter acesso a fotos e vídeos de influenciadores, contou sobre uma cirurgia mal sucedida que fez para aumentar seu bumbum. Ela revelou ao UniLad que o procedimento falho a deixou incapaz de sentar por quatro meses e que quer tentar impedir que outras pessoas cometam o mesmo erro que ela cometeu.

Shilpa Sethi, de 25 anos, ouviu falar pela primeira vez sobre o Brazilian Butt Lift, em que a gordura do corpo é transferida para o bumbum para imitar o tamanho do bumbum brasileiro,  quando ela tinha 20 anos e economizou os US $ 10.000 necessários para realizar a cirurgia.

A jovem de Nova Délhi, na Índia, disse que viajou para Miami para fazer se submeter ao procedimento apesar de sua mãe dizer que não queria que ela fizesse, mas sabia que algo estava errado imediatamente após ter feito. "Eu estava com falta de ar e senti uma dor aguda na perna", explicou Shilpa.



Ela não conseguiu entrar em contato direto com o médico e, ao investigar sobre um pouco mais sobre seu trabalho, descobriu que havia sido enganada antes da cirurgia graças a vários depoimentos falsos.

"Eu escolhi o meu médico com base no que mais tarde descobri serem avaliações falsas. Os funcionários de seu escritório haviam subornado todos os pacientes do consultório com creme de Arnica gratuito [para aliviar a dor] por sua declaração falsa", relatou.

"A única razão pela qual estou contando minha história agora é porque não quero que mais ninguém passe pelo que passei. Eu gostaria de nunca o ter escolhido como meu primeiro médico", completou.

+ Leia Mais: Americana gasta mais de 800 mil reais arrecadados com fãs em cirurgias de modificação corporal

Além de não ter conseguido a estética desejada, a modelo também sentiu muita dor por meses após o procedimento. "Foi muito doloroso e não fui capaz de ficar "de quatro" por quatro meses", confessou.

Revoltada com os responsáveis ​​pelo engano, Shilpa disse que as pessoas não se importam com outras pessoas desde que obtenham o que desejam ao fazerem os relatos falsos.

Já foram três procedimentos corretivos mais caros desde então além de terem sido muito dolorosos. Mas ela contou não se preocupar com o dinheiro gasto por ter 1,5 milhão de seguidores no Instagram e ganhar milhares de dólares apenas com a OnlyFans. "Os fãs dizem que eu tenho a melhor bunda, especialmente quando ela balança e os faz enlouquecer. E porque toda a minha gordura é muito macia também '', afirmou. Confira algumas fotos em seu perfil secundário:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comments back to back and i will accept your dm Is this your favorite pic?

Uma publicação compartilhada por ms.sethi (@mssethii1) em

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

See why im the BADDEST Indian on ig #linkinbio👆

Uma publicação compartilhada por ms.sethi (@mssethii1) em

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tag 3 friends and i will be accepting 5 dms

Uma publicação compartilhada por ms.sethi (@mssethii1) em

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Happy valentine's day 💞

Uma publicação compartilhada por ms.sethi (@mssethii1) em

 

 

 

 

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!