Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » IMPRESSIONANTE

Morador registra lagarto devorando cobra gigante em Singapura; veja

Segundo testemunhas, lagarto atacou a cobra próximo de um rio

Redação Publicado em 30/06/2020, às 15h41

Lagarto-monitor devorando uma cobra
Lagarto-monitor devorando uma cobra - YouTube

Um momento impressionante entre uma cobra e um lagarto da espécie monitor foi registrado por um morador do bairro de Potong Pasir, no centro de Singapura. Os animais protagonizaram um embate, onde o lagarto acabou levando a melhor.

De acordo com testemunhas, o lagarto estava na margem de um rio e atacou a cobra, que é da espécie píton, enquanto ela nadava próximo da terra. Eles assistiram toda a luta entre os animais, até o momento em que o lagarto derrotou a píton e começou a devorá-la.



+Leia mais: Cobra enorme ataca e estrangula adolescente de 16 anos na Indonésia

Ainda, os jornais locais afirmam que algumas das pessoas que testemunharam o ocorrido chegaram a se confundir, pensando que o lagarto estava sendo devorado pela cobra, e não o contrário.

Veja o vídeo:

Normalmente, as pítons não apresentam muito perigo para seres-humanos, e avançam apenas quando se sentem ameaçadas. Os lagartos-monitores, por outro lado, são considerados agressivos e podem sim atacar humanos.

 

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!