Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Mulher agride namorado com hambúrguer e vai presa por violência doméstica

Tanya Cordero esperava que a vítima ficasse engasgada com o sanduíche

Redação Publicado em 06/06/2020, às 12h43

Mulher é presa por agredir namorado com hambúrguer
Mulher é presa por agredir namorado com hambúrguer - Pixabay

Um caso inusitado aconteceu na Flórida, nos EUA, em que uma mulher foi presa por violência doméstica após agredir o namorado com um hambúrguer.

De acordo com o Smoking Gun, Tanya Cordero, de 47 anos, usou a "arma" contra o parceiro com quem tem quatro filhos. Ela teria ficado irritada quando o homem fechou a janela do quarto e os dois começaram a discutir. A raiva teriado tomado conta da agressora, que amassou o sanduíche no rosto do amado.

Ela negou o ocorrido aos policiais que foram ao local ao atenderem um chamado de emergência, mas ainda havia pedaços de carne na orelha do moço. Logo depois, Tanya revelou que esperava que o companheiro se engasgasse com o hambúrguer.

+ Leia Mais: Em regime domiciliar, homem pede para voltar para a cadeia após brigas com a esposa

A ficha criminal de Tanya tem diversos registros como roubo, uso de identidade falsa e posse de drogas. Ela já ficou três meses na cadeia por ter agredido o mesmo namorado em novembro do ano passado. Na ocasião, eles teriam discutido sobre a fantasia de Halloween de um dos filhos.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!