Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Mulher compra Airpods por R$ 350 e recebe aparelhos gigantescos

Usuária do Twitter comprou uma versão mais barata do famoso fone

Redação Publicado em 12/05/2020, às 20h06

Mulher recebeu um fone de ouvido gigante
Mulher recebeu um fone de ouvido gigante - Twitter

Uma internauta compartilhou com seus seguidores uma experiência nada positiva que teve ao comprar Airpods, os famosos fones de ouvido sem fio da Apple, por um valor muito abaixo do mercado. Ela pagou cerca de R$ 350 nos aparelhos, mas o que foi lhe foi entregue não foi nada do que ela esperava.

Identificada com Aleezay, a moradora de Dubai compartilhou uma foto no Twitter onde mostra o Airpod 'barato', que é de um tamanho gigantesco. O aparelho chegou a ser maior que a cabeça da usuária.



+Leia mais: Bellsprout, é você? Usuários fazem memes com novos Airpods anunciados pela Apple

Veja uma foto do Airpod:

Ao jornal Metro, ela contou que sabia que estava adquirindo o produto por um preço muito abaixo do mercado, mas não imaginava uma decepção tão grande. “Hoje recebi os meus Airpods da Amazon. Meus Deus, eles são imensos. Fiquei chocada”, contou.

“Airpods para elefantes, suponho”, brincou. O que aconteceu foi que ela não leu as informações na hora da compra e adquiriu caixas de som em formato de Airpods. Que confusão!

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!