CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Mulher dá à luz trigêmeos idênticos em sua primeira gestação; saiba mais

Caso raríssimo aconteceu com a australiana Allana Allard e seu esposo, Tim

Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de uma mulher grávida - Pixabay
Imagem de uma mulher grávida - Pixabay

Allana Allard, uma mulher de 29 anos, deu à luz trigêmeos idênticos em sua primeira gestação. Este é um evento raríssimo, com uma chance em 200 milhões. Jaxon, Zac e Zavier nasceram em maio, durante a quarentena do coronavírus, mas o caso só ganhou destaque na imprensa internacional nesta segunda-feira (16).

A mulher, que é casada com Tim, de 31 anos, descobriu que se tornaram mãe pela primeira vez em outubro de 2019. O casal mora em Davis Town, na Austrália, e estavam tentando ter um bebê havia apenas duas semanas quando descobriram o resultado positivo em um teste de gravidez.

+Leia mais: Com a pandemia, shopping de SP lança Papai Noel virtual e surpreende as crianças

Animados com a notícia, eles estavam ansiosos para ir ao seu primeiro ultrassom juntos. No entanto, eles ficaram chocados quando descobriram que havia três pequenos batimentos cardíacos no útero de Allana.

"Inicialmente, ouvimos dois batimentos cardíacos, e nos disseram que eram gêmeos. Mas depois de fazer um ultrassom interno, recebemos a notícia de que eram trigêmeos", relatou a escocesa radicada na Austrália, segundo o jornal Daily Mirror. "Tim ficou branco como um fantasma. Eu entrei em choque", acrescentou.

Veja as crianças: