Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Mulher de topless prova que nem todo herói usa capa (ou biquini) e salva família de afogamento

Jessica Leyton conseguiu salvar suas adolescentes e a mãe na praia de Pedn Vounder, no Reino Unido

Redação Publicado em 25/06/2020, às 18h29

Imagem ilustrativa de mulher na praia
Imagem ilustrativa de mulher na praia - Pixabay

Uma mulher conseguiu salvar duas adolescentes e a mãe, que estavam se afogando na praia naturista de Pedn Vounder, próximo a Porthcurno, no Reino Unido.

De acordo com o Metropoles, Jessica Leyton estava de topless, tomando um banho de mar antes de ir embora, e avistou viu três pessoas tentando nadar quando chegou perto das pedras.



Jessica relatou à imprensa local que estava de topless quando avistou duas adolescentes se debatendo. "A mãe delas correu para ajudá-las, mas começou a se afogar também. Eu nadei na direção delas e percebi como a correnteza estava forte. Eu mesma comecei a me afogar. Pensei em falar para elas boiarem, já que é a melhor maneira de fugir da correnteza, mas não iria funcionar”, contou.

+ Leia Mais: Apresentadora é criticada por transparência em roupa e rebate: "Deixem de ser moralistas"

“Você não é forte?”, teria questionado a mãe das garotas à mulher. “Não sei de onde veio a força. Elas estavam de mãos dadas, então, eu segurei em uma delas e puxei todas”, relatou Jessica. “Foi sorte eu estar lá”, disse ela, que colocou o biquini de volta quando saiu do mar. Ela ainda citou uma frase que a amiga formulou. “Nem todos os heróis usam capa e alguns dele não usam a a parte de cima do biquíni”, afirmou.

 

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!