CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / RAVEN, CORRE AQUI!

Mulher descobre que está sendo enganada pelo namorado após sonhar diversas vezes com traições

Kayla Harvey ainda foi obrigada a ficar de quarentena com o ex mesmo após a descoberta

Redação Publicado em 07/05/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher descobriu que namorado estava traindo após sonhar com traições e ver o celular dele - Pixabay
Mulher descobriu que namorado estava traindo após sonhar com traições e ver o celular dele - Pixabay

Sonhos podem se tornar realidade, mas e quando pesadelos também deixam de existir só nas nossas cabeças? Foi o que aconteceu com Kayla Harvey, uma jovem texana que, após sonhar diversas vezes com traições do namorado, descobriu que os sonhos eram mais reais do que poderia imaginar.

+ Leia mais: Jovem é presa por andar "armada" em fantasia de Star Wars

Em entrevista, ela revelou que estava ficando louca por conta dos sonhos, o que a deixou com a pulga atrás da orelha sobre o namorado de seis anos. Sem poder contar a ansiedade, ela decidiu tomar uma atitude e, ao mexer no celular do namorado, descobriu que ele havia dormido com duas mulheres, além de trocar inúmeras fotos íntimas com elas:



"Ele jurou que não estava traindo e nem mesmo conversando com ninguém. Ele teve diversas oportunidades para me contar e mentiu na minha cara diversas vezes", contou. "Eu me lembro de ter soltado um suspiro alto quando vi as mensagens. Não parecia real e eu queria tanto que fosse um outro pesadelo".

Nas mensagens, Kayla descobriu que o namorado chegava a se declarar para as mulheres, dizendo que as amava. O rapaz disse que a amava e estava arrependido pelo que havia feito, mas ela deixou claro que não estava interessada:

"Ele insistiu que me amava, que se importava comigo e sentia muito, mas eu disse a ele que se realmente me amava e se importava comigo, isso nunca teria acontecido", disse. "Ele disse que começaria a dividir a localização comigo, ofereceu-se para me levar para trabalhar com ele e ver o celular dele todos os dias. Eu não deveria ter feito aqui, não é uma solução".

+ Leia mais: Cachorro impaciente aprende a buzinar para apressar o dono durante compras

Para piorar a situação, devido à quarentena pela pandemia de coronavírus, Kayla ainda não pôde deixar a casa que dividiam em Trenton, Texas, nos Estados Unidos, e está triste por ter que fazer isso, mas acredita que a decisão certa:

"Quem sabe quanto tempo ainda vamos ter até que as coisas voltem ao normal. Agora tem sido bem estranho porque é muito fácil só voltar para as nossas rotinas diárias, mas eu ainda odeio o que ele fez e não consigo perdoá-lo".


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.