Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Mulher é enterrada viva por vizinhos embriagados e cava terra até se libertar

O caso aconteceu no vilarejo de Maryanske, na Ucrânia

Redação Publicado em 28/04/2020, às 16h48

Imagens da mulher enterrada pelo vizinho e da cova
Imagens da mulher enterrada pelo vizinho e da cova - Transmissão Imprensa local ucraniana

Uma mulher foi surpreendida por vizinhos embriagados, se viu enterrada viva e precisou cavar terra para conseguir se libertar da cova.

De acordo com o Daily Mirror, o caso bizarro e assustador aconteceu no vilarejo de Maryanske, na Ucrânia, onde dois irmãos invadiram a casa de Nina Rudchenko, de 57 anos, e partiram para o ataque com um taco de beisebol. Ela foi torturada por cerca de duas horas até ficar desacordada.



A dupla, de 27 e 30 anos, levou a mulher desmaiada até um cemitério, mas não esperava pela reviravolta. Nina acordou e se viu obrigada a cavar terra para sobreviver.

"Eles começaram a jogar terra em cima de mim. Cobri o rosto com as mãos para guardar um pouco de ar", contou a ucraniana. "Quando acabaram de jogar a terra, acharam que eu estivesse morta e foram embora", acrescentou.

+ Leia Mais: Homem tenta arrancar olhos da namorada ao agredi-la: 'Vou te deixar tão feia que ninguém vai te querer'

Ela conseguiu se libertar da cova depois de muito cavar e voltou andando para casa até desmaiar novamente. Sua irmã a encontrou no dia seguinte e chamou a polícia, que prendeu os irmãos, indiciados por tentativa de homicídio enquanto a vítima teve concussão cerebral e sofreu fraturas no maxilar e no nariz.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!