Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » IMPRESSIONANTE

Mulher é surpreendida por cobra dentro de saco de laranja; veja

Animal foi encontrado quando as frutas foram retiradas da embalagem

Redação Publicado em 23/09/2020, às 18h41

Mulher irá entrar na Justiça contra atacadão
Mulher irá entrar na Justiça contra atacadão - Transmissão/Record TV

A ida a feira de uma mulher na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, foi cheia de surpresas. Segundo reportagem da Record TV, ela encontrou uma cobra em um saco de laranja que foi comprado na região.

Lorene Lourenço comprou o saco de 18 quilos com a fruta e levou o item para casa, que foi antes colocado no banco do carro ao lado de seu filho, de 10 anos de idade. Ao chegar em casa, a empregada doméstica estava tirando as laranjas da embalagem quando se deparou com a cobra.



Um vídeo mostra o momento da descoberta surpreendente. Apesar do susto, o animal não era venenoso - tratava-se de uma cobra coral falsa. Com a ajuda de um vizinho, Lorene conseguiu colocar o réptil dentro de uma garrafa pet com furos e chamou a polícia ambiental.

+Leia mais: Idoso viaja de ônibus usando uma cobra como cachecol; confira

O advogado da mulher ainda afirmou que irá entrar com uma ação na Justiça por danos morais contra o atacadão onde as frutas foram compradas.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!