Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Mulher é presa após manter corpo da avó no porão por 15 anos para continuar recebendo pensão

O suposto esquema de Cynthia Black, 61, arrecadou mais de 100 mil dólares do governo

Redação Publicado em 29/05/2020, às 18h08

York County Sheriffs Office
York County Sheriffs Office - Divulgação/York County Sheriffs Office

De acordo com as autoridades da Pensilvânia, Cynthia Black, de 61 anos, manteve o cadáver de sua avó em um freezer no porão por 15 anos, a fim de continuar recebendo os benefícios da previdência social da mulher morta.

Ela teria conseguido arrecadar cerca de 186 mil dólares do governo neste período, em cheques destinados para Glenora Delahay. Black afirma que ela morreu em março de 2004, aos 97 anos, segundo o jornal The Philadelphia Inquirer.



A mulher teria dito à polícia que encontrou o corpo de sua avó em sua casa em 2004 e decidiu escondê-lo em um freezer no porão, porque ela precisava da renda dos cheques mensais, que são no valor de US $ 1.765.

+Leia mais: Enfermeira é presa após furtar cartão de crédito de idoso internado com coronavírus

O dinheiro foi transferido para uma conta usada por Black, sua mãe Glenora Waltzinger, que morreu em 2011, e Glenn Black Jr. A porta-voz da Polícia Estadual, Kelly Osborne, disse que não sabia se Glenn era o parceiro de Cynthia.

Black teria usado dinheiro dos cheques para pagar a hipoteca de uma casa para onde a família - incluindo o corpo da avó - se mudou em 2007. Em 2018, no entanto, eles se mudaram dessa casa, que fica em Dillsburg.

Já em fevereiro de 2019, duas mulheres foram visitar a determinada casa em Dillsburg. A polícia afirma que elas encontraram um freezer pequeno na residência e quando olharam o interior, encontraram restos mortais em um saco de lixo.

De acordo com as autoridades, a morte de Delahey não deve ter acontecido de forma suspeita. Cynthia foi presa na última quarta-feira (27)por roubo, posse ilegal, recebimento de bens roubados e abuso de cadáver.

 

 


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!