CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nanda Costa se entendeu lésbica após sentir atração pelo namorado vestido de mulher

A atriz comentou no Papo Segunda que o fato curioso aconteceu em um Carnaval

Redação Publicado em 16/06/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa em foto publicada nas redes - Instagram
Nanda Costa em foto publicada nas redes - Instagram

Nanda Costa revelou fez uma revelação inusitada em sua participação no Papo de Segunda, do canal GNT, exibido na última segunda-feira (15), sobre quando se entendeu lésbica.

A atriz contou que se relacionava com homens até identificar sua atração por mulheres através de seu ex-namorado. Isso porque ela sentiu atração por ele quando estava vestido de mulher.

“Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca”, contou. “Eu falei para ele: ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho”, completou Nanda. “Cheguei a pensar que fosse só loucura mesmo, um tesão ou desejo, mas daí fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher”, explicou.



Ela ainda relatou que a "novidade" demorou a ser contada para a família. “A minha mãe e a minha avó não esperavam, mas o meu avô surpreendeu falando que já imaginava”, declarou.

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil pode ganhar primeira temporada LGBT

“Ele me aconselhou: ‘Espera o tempo delas também. Você teve o seu tempo para se entender e elas precisam do delas para entender a situação’. Hoje, tanto a minha mãe, quanto minha avó, aceitam super bem e amam a Lan profundamente”, concluiu Nanda ao falar sobre Lan Lanh, com quem namora há seis anos.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.