Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Nanda Costa se entendeu lésbica após sentir atração pelo namorado vestido de mulher

A atriz comentou no Papo Segunda que o fato curioso aconteceu em um Carnaval

Redação Publicado em 16/06/2020, às 18h37

Nanda Costa em foto publicada nas redes
Nanda Costa em foto publicada nas redes - Instagram

Nanda Costa revelou fez uma revelação inusitada em sua participação no Papo de Segunda, do canal GNT, exibido na última segunda-feira (15), sobre quando se entendeu lésbica.

A atriz contou que se relacionava com homens até identificar sua atração por mulheres através de seu ex-namorado. Isso porque ela sentiu atração por ele quando estava vestido de mulher.

“Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca”, contou. “Eu falei para ele: ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho”, completou Nanda. “Cheguei a pensar que fosse só loucura mesmo, um tesão ou desejo, mas daí fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher”, explicou.



Ela ainda relatou que a "novidade" demorou a ser contada para a família. “A minha mãe e a minha avó não esperavam, mas o meu avô surpreendeu falando que já imaginava”, declarou.

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil pode ganhar primeira temporada LGBT

“Ele me aconselhou: ‘Espera o tempo delas também. Você teve o seu tempo para se entender e elas precisam do delas para entender a situação’. Hoje, tanto a minha mãe, quanto minha avó, aceitam super bem e amam a Lan profundamente”, concluiu Nanda ao falar sobre Lan Lanh, com quem namora há seis anos.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!