CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Pai salva filho de grave acidente após criança confundir granada com tartaruga

Lockley, de cinco anos, tentou pegar o artefato de mais de cem anos, mas acabou salvo

Redação Publicado em 26/05/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filho se salvaram de grave acidente após confundirem granada com o casco de uma tartaruga - Facebook
Pai e filho se salvaram de grave acidente após confundirem granada com o casco de uma tartaruga - Facebook

Um passeio em família quase terminou em tragédia após pai e filho encontrarem uma granada e a confundirem com uma tartaruga. Louie Lomas, de 29 anos, passeava com o filho Lockley, de apenas 5 anos, quando se depararam com o artefato de cerca de 100 anos de idade em um rio de Taunton, em Somerset, na Inglaterra.



Metade da granada estava submersa na água e passava a impressão de que se tratava de um casco de tartaruga, o que chamou a atenção do pequeno Lockley. Ele fez menção de pegar o objeto, mas o pai avistou o artefato e o impediu de tocá-lo, evitando uma possível explosão.

Segundo Louie, a granada estava bem próxima aos pés deles. O pai ainda revelou que ficou chocado ao perceber que não se tratava de uma tartaruga, como havia pensado inicialmente. Após o susto, ele chamou a polícia para dar conta da granada:

+ Leia mais: Cachorro faz sucesso ao dar mamadeira para filhote de cabra

"Quando a polícia chegou, eles estacionaram o carro em cima da granada por acidente. Quando perguntaram onde estava e eu disse a eles o que havia acontecido, eles surtaram, nos colocaram no banco de trás do carro e aceleraram até o fim da estrada", contou Louie ao Unilad.

Felizmente, nada de grave aconteceu: "Nós estávamos no meio do nada, com nenhuma casa em um raio de 100 metros. Aparentemente, a granda ainda estava funcionando, segundo o esquadrão de bombas. Eu fiquei desapontado por não tê-la visto explodir".

+ Leia mais: Após diversas acusações, canal 'Bel Para Meninas' retira vídeos do ar


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.