CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pais mostram "gêmeo surpresa" para a família após manterem segredo sobre segundo bebê

O caso aconteceu com Tom e Brianne Shircliff, de Kentucky, nos EUA

Redação Publicado em 28/07/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da reportagem sobre o filho gêmeo de Tom e Brianne Shircliff - Youtube/Local 12
Imagens da reportagem sobre o filho gêmeo de Tom e Brianne Shircliff - Youtube/Local 12

Um casal decidiu revelar que o novo bebê da família nasceu com um irmão gêmeo apenas quando eles vieram ao mundo. Brinkley Hope e Ace Leo nasceram no último dia 13 de junho.

Tom e Brianne Shircliff, de Kentucky, nos EUA, que já eram pais de Gavin, de 4, e Briella Rose, de 3, mostraram o "gêmeo surpresa" após manterem segredo por toda a gestação.

A reação da mãe de Tom, Martha, foi registrada no momento em que ela ficou sabendo da existência do segundo bebê. O pai da criança foi passar pela sala de estar, onde seus pais já estavam sentados com o primeiro gêmeo, a Brinkley, e surpreendeu os avós. "Isso é um bebê de verdade!", afirmou ela, ao saber que Leo era seu neto. "Você está brincando? Alguém sabe disso? Ó meu Deus!", completou.

“Em 2019, perdemos nosso bebê aproximadamente cinco meses após a gravidez. Embora esse tenha sido o pior dia de nossas vidas, nunca desistimos da esperança de tentar expandir nossa família", afirmou Tom.



"Não tenho dúvidas de que nosso bebê no céu está cuidando de nós todos os dias e contribuiu para nos abençoar este ano com gêmeos! Ainda por cima, enquanto alguns familiares e amigos sabiam que Brianne Shircliff estava grávida, nenhum deles sabia que era de gêmeos", completou. 

+ Leia Mais: Irmãs gêmeas querem ficar grávidas juntas do mesmo homem

O pai ainda explicou que a proibição de visitas no hospital por conta do coronavírus fez com que eles prolongassem a revelação até que entrassem em contato por chamadas de vídeo ou recebessem visitas em casa. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.