Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Pelado, homem corre atrás de porco que roubou o seu computador

Caso aconteceu na quinta-feira (06) às margens de um lago em Berlim, na Alemanha

Redação Publicado em 07/08/2020, às 13h34

Durante passeio, um homem pelado precisou correr atrás de um porco que havia roubado seus pertences
Durante passeio, um homem pelado precisou correr atrás de um porco que havia roubado seus pertences - Reprodução/Facebook/Adele Landauer

Durante um encontro às margens do Lago Teufelssee, na Floresta Grunwell, em Berlim, na Alemanha, um grupo de pessoas foi surpreendida por um homem correndo pelado atrás de um porco, que havia acabado de roubar o seu computador.



O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (06) e foi compartilhado Adele Landauer, que encontrava-se no parque no momento do ocorrido: "A natureza bate de volta!", escreveu a moça no Facebook. "No saco amarelo, há o computador do homem, por isso ele deu tudo de si com a fantasia de Adão".

+ Leia mais: Brochada, show do Matuê e pedido de casamento marcam o último episódio do De Férias Com o Ex; Confira o resumão

Na publicação, Adele ainda disse que mostrou as imagens ao homem em seguida, que autorizou a publicação nas redes sociais, e ele teria se divertido com o registro. "A vida também tem páginas engraçadas e que dá para compartilhar. Então, por favor, podem parar com os comentários negativos?", continuou, em resposta a algumas mensagens de seguidores alegando exposição indevida do homem. Confira o registro:

+ Leia mais: Saiba o que aconteceu com os participantes depois do De Férias Com o Ex Brasil

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!