CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pianista se separa da esposa e padre renuncia à batina para ficarem juntos

Rogério Koury e Sergio Bedim moram juntos com a ex-mulher do pianista

Redação Publicado em 11/06/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Koury e Sergio Bedim em foto publicada nas redes - Instagram
Rogério Koury e Sergio Bedim em foto publicada nas redes - Instagram

Um pianista se separou da esposa depois de 23 anos e dois filhos para ficar com outro homem, por quem se apaixonou. O detalhe é que seu novo parceiro era padre quando eles se conheceram, então também abdicou de parte da sua vida para viver o amor, renunciou à batina e o celibato.

De acordo com o Jornal Extra, essa é a história do pianista Rogério Koury, o ex-padre e cantor Sergio Bedim, além da ex-esposa Renata Koury. Os três moram juntos atualmente. “Continuamos sendo uma família. Agora com a chegada do Sergio após minha separação também. Moramos todos juntos numa casa bem grande, onde cada um tem seu espaço e sua vida. Não há nada de feio, sujo ou de pecado nisso. O amor não pode ser julgado assim”, contou Rogério.



Rogério e Sergio se conheceram profissionalmente quando o pianista resolveu voltar para a carreira dos palcos depois de um tempo longe e virou um adepto de lives. “Isso começou em 2018. Na época, nem sabia fazer transmissões direito. Mas deu tão certo que virou um compromisso de todo domingo”, explicou Rogério. E foi pelas lives que ele conheceu o amado. O ex-padre fazia parte da ala artística da igreja. “Ele entrou em contato e começamos a trocar ideias de um dia fazermos algo juntos musicalmente”, relatou Rogério, de 48 anos.

Eles criaram um projeto em 2019 e  se encontravam em shows e viagens de apresentações até que algo a mais começou a surgir. “Aquilo foi um choque para mim, para nós dois. Sempre fui hétero, tinha um casamento feliz, uma vida sexual plena e não entendia o que sentia. Nunca tive uma relação homoafetiva antes, nem sei dizer se sou gay”, contou o pianista.

Rogerio contou para a esposa o que sentia quando sofreu com uma crise pânico durante uma viagem para Curitiba e precisou ser sincero com Renata. Eles resolveram se separar e pegaram a todos de surpresa por serm casal modelo. "Não abrimos muito o motivo. Até porque o Sergio ainda estava na igreja”, explicou.

Sergio renunciou ao celibato e à batina em março ao rezar sua última missa na paróquia em que congregava em Botafogo, distrito de Bebedouro, no interior de São Paulo, e se mudou para Sorocaba alguns dias depois, onde Rogério já morava com a família. “Ele não entrou em detalhes com o bispo. Não precisava. Só disse o mesmo que falou aos fiéis de sua paróquia: desejava ser feliz por inteiro”, lembrou Rogério.

+ Leia Mais: Mulher se apaixona por melhor amigo do filho e leva jovem para morar com sua família

Eles assumiram o relacionamento para suas famílias há três meses e os filhos do pianista aceitaram muito bem. “Foi doloroso no início para a Renata e para mim, mas conseguimos passar por isso. Minha mãe, quando contei, disse que já imaginava e me disse ‘não sabia que você era gay’. Nem eu. Posso ter refreado algum desejo na adolescência, não sei. Nunca foi uma questão para mim até me apaixonar por outro homem”, refletiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rogério Koury Pianista (@rogeriokoury) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.