Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Pikachu da vida real vive na Austrália e chama atenção na web

O gambá dourado é resultado de uma mutação genética e está sob os cuidados de uma ONG

Redação Publicado em 06/06/2020, às 10h36 - Atualizado às 11h29

Gambá dourado com o nome de Pikachu
Gambá dourado com o nome de Pikachu - Twitter

O Pikachu da vida real foi encontrado na Austrália depois do personagem conquistar o mundo como favorito da franquia Pokémon, lançada em 1995, e ganhar filmes, jogos e diversos produtos.

De acordo com o R7, a versão verdadeira do queridinho dos fãs é um gambá dourado, resultado de uma mutação genética que causa um baixo nível de melanina, porque esses marsupiais costumam ser marrons.

O animal chegou à Clínica Veterinária Boronia, em Melbourne, há alguns anos e foi nomeado Pikachu - e realmente lembra o personagem. 



O site afirma que especialistas acreditam que animais como esse não tem uma vida muito fácil se estiverem soltos na natureza. Eles chamam muita atenção e acabam se tornando presa fácil na cadeia alimentar.

+ Leia Mais: Dublador revela que Pateta não é um cachorro

O Pikachu em questão foi resgatado e permance seguro aos cuidados de uma ONG. Ele foi direcionado a um santuário de vida selvagem para viver mais e com qualidade. A localização da Wildlife Victoria prefere manter a localização em segredo para a proteção do gambá. Confira registro do Pikachu verdadeiro, que viralizou no Twitter:

 

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!