Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » A VIDA IMITANDO A ARTE

Professor registra coiote perseguindo papa-léguas na vida real

Michael T. Bogan conseguiu capturar o momento em que o clássico desenho virou realidade

Redação Publicado em 14/05/2020, às 12h06

Coiote persegue o Papa-Léguas no desenho criado em 1949
Coiote persegue o Papa-Léguas no desenho criado em 1949 - Reprodução/Warner Bros.

Se você cresceu assistindo a desenhos na televisão, provavelmente deve ter visto o faminto e determinado Coiote em inúmeras perseguições ao veloz e inteligente Papa-léguas no clássico desenho animado Papa-Léguas, criado em 1949. Um professor teve a sorte não só de testemunhar as aventuras na TV, mas também de vê-las virarem realidade ao registrar um encontro entre os dois animais na vida real.



Michael Thomas Bogan, professor assistente de Ecologia Aquática na Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, estava em uma expedição quando viu um coiote perseguindo um papa-léguas e consegue registrar o momento. "O coiote contra o papa-léguas é real e está acontecendo agora mesmo, pessoal!", brincou. Confira:

+ Leia mais: Casal vai parar no hospital com primeiro beijo durante quarentena por coronavírus

O perfil dos Looney Tunes, time que reúne o Coiote e o Papa-Léguas da ficção com seus colegas famosos como Pernalonga, Patolino, Frajola, Piu-Piu e Taz, compartilhou a publicação de Michael e, é claro, não deixou de brincar: "Esses caras não dão um tempo", legendou:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!