CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / sortudo!

Que sorte! Homem ganha 4 milhões de dólares pela segunda vez na loteria

Caso aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 27/06/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Clark com seus prêmios - Divulgação Michigan Lottery Connect
Mark Clark com seus prêmios - Divulgação Michigan Lottery Connect

Mark Clark, de South Rockwood, é definitivamente um homem de sorte!

O moço ganhou não uma, mas duas vezes na loteria! E não pense que se trata de um prêmio com valor pequeno, não! Ambas as vezes Mark faturou a bolada de 4 milhões de dólares - tudo isso em um espaço de apenas três anos.

O primeiro prêmio veio em 2017, quando ele comprou um bilhete instantâneo de loteria e riscou o código de barras, que dizia: "Você acabou de ganhar 4 milhões de dólares".

Após pegar seu dinheiro, Mark decidiu deixar o emprego e passou seu tempo livre pescando.

Nesta semana, a sorte voltou a brilhar para o rapaz, que comprou um novo bilhete e descobriu que novamente havia ganho um enorme prêmio. O código de barra desta vez foi raspado com uma moeda que seu pai lhe deu cerca de 10 anos atrás.

"Nós o perdemos cerca de um ano atrás, depois de alguns problemas de saúde, e não posso deixar de pensar que talvez essa moeda da sorte tenha me ajudado a ganhar isso", disse Mark ele à Michigan Lottery .

"Você não acha que vai ganhar milhões uma vez e definitivamente nunca pensa que isso aconteceria duas vezes. É difícil colocar em palavras exatamente o que estou sentindo. Eu tive muitos altos e baixos na minha vida, mas tudo é incrível no momento", contou ele.

Nas duas vezes, Clark optou por aceitar seu prêmio como um pagamento único de aproximadamente 2,5 milhões de dólares, em vez de receber pagamentos de anuidade pelo valor total.

Agora, rico novamente, Clark pretende voltar a aposentadoria e a pesca: "Meu pai e eu sempre costumávamos pescar juntos e temos ótimas lembranças disso, então isso me ajudará a continuar pescando e aproveitando o tempo com meu filho e família".


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.