CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ratos agressivos surgem de dentro das privadas durante lockdown no Reino Unido

Os roedores estão subindo os canos na busca por comida

Redação Publicado em 01/07/2020, às 14h31 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de ratos - Pixabay
Imagem ilustrativa de ratos - Pixabay

Parece que os ratos estão invadindo as residências de várias cidades do Reino Unido ao surgirem de dentro das privadas. De acordo com a imprensa local, na busca por comida, roedores agressivos estão subindo pelos canos até chegar nos vasos sanitários.

As chamadas para empresas de dedetização, que controlam pestes, subiu 80% em algumas áreas da região. Em entrevista ao Daily Mirror, Mike Flynn, da empresa Alpha Best Control, acredita que o surgimento dos ratos tem ligação com o lockdown contra o coronavírus



“Há, com certeza, uma alteração nos roedores por conta do lockdown. Antes, as pessoas jogavam os restos de comida nas ruas e parques, mas agora estão em casa”, disse ao se referir ao fechamento dos restaurantes para atendimento presencial.

+ Leia Mais: Ex-primeira dama da Islândia acredita que seu cachorro clonado pode detectar coronavírus

Ele ainda pontuou que os ratos estão comendo uns aos outros para sobreviver. “Peguei um em uma armadilha dia desses e quando fui olhar, só tinha ossos. Outro roedor o comeu”, relatou. Ainda não houve pronunciamento das autoridades locais.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.