Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » IMPRESSIONANTE

Saiba quem é a 'Rapunzel' polonesa, que possui cabelo maior que sua altura

Malgorzata Kulczyk está sem ir a salão há 5 anos

Redação Publicado em 21/06/2020, às 15h55

Malgorzata Kulczyk mostra detalhes do cabelo nas redes sociais
Malgorzata Kulczyk mostra detalhes do cabelo nas redes sociais - Instagram

Malgorzata Kulczyk, de 34 anos, possui um nome difícil de pronunciar, mas é bem conhecida como Rapunzel polonesa. Moradora de Londres, na Inglaterra, ela cultiva um cabelo gigante desde criança. Ela raramente vai até um salão de beleza e a última vez que viu uma tesoura foi há cinco anos, para aparar as pontas.

Agora, o cabelo de Malgorzata alcançou o comprimento de 1,58m, que é 2 centímetros superior à altura da polonesa. Loira natural, seu cabelo ficou com um tom mais avermelhado graças a um soro caseiro, elaborado a partir de uma mistura de óleos, que ela aplica meia hora antes de tomar banho.



+Leia mais: Casal corta cabelo em casa durante quarentena e resultado é impressionante; veja

"Paciência é a coisa mais importante. Cuide do seu corpo, coma de forma saudável, mantenha-se hidratada, exercite-se e evite o estresse", explicou ao Daily Mail a estudante de Ciência da Computação sobre seus segredos para o cabelo comprido e sedoso.

 

 

O estilo garante diversos admiradores no Instagram, onde ela costuma compartilhar fotos do atributo capilar. "Os homens mal podem acreditar que seja real. Dizem que é bonito, impressionante e feminino. Alguns até se dizem apaixonados por mim por causa disso", comentou ela.

 

 

 

 

 


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!