Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Salva-vidas retiram tubarão de praia movimentada na marra; assista

Caso aconteceu em praia da Califórnia, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 19/08/2020, às 14h14

Tubarão foi arrancado da beira do mar em praia movimentada dos Estados Unidos
Tubarão foi arrancado da beira do mar em praia movimentada dos Estados Unidos - GM/Pixabay

Uma cena impressionante foi flagrada durante a transmissão de um telejornal nos Estados Unidos: salva-vidas de Newport, praia na Califórnia, retiraram do mar um tubarão à força. O animal estava na água, mas na faixa de areia, assustando banhistas, quando seis homens foram para cima dele e o arrastaram para fora.

+ Leia mais: Bebê nasce com mecha branca e faz sucesso nas redes sociais

Segundo a ABC, que fez o flagra, o caso aconteceu na última sexta-feira (14) e havia mais um tubarão, só que ele conseguiu voltar ao mar. Após a retirada do animal, os salva-vidas responsáveis pelo resgate o levaram para um caminhão e, por estar ferido, o tubarão, de cerca de 1,80 m, precisou ser sacrificado. Assista à cena:

+ Leia mais: No Entrevista com Bial, Romero Britto comenta obra quebrada: "Nunca presenciei tamanho desrespeito

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!