Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

TikToker descobre que é filha de amigo bilionário da família após fazer teste genético

Cat McDonald procurava saber mais sobre os seus antepassados e acabou surpreendida

Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h09

Cat McDonald descobriu ser filha de um amigo bilionário da família após teste genético
Cat McDonald descobriu ser filha de um amigo bilionário da família após teste genético - Reprodução/TikTok

Já pensou descobrir que você é filha de um milionário? E ele ainda ser um amigo próximo da família? Mas e se o homem, que você pensou ser o seu verdadeiro pai durante a vida toda, nem tiver ideia disso? Foi o que aconteceu com a tiktoker Cat McDonald, de Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos (via Unilad).



Cat, que no Tiktok é conhecida por @fretlessfeline, sempre achou que fose descendente de irlandeses, por ser bastante pálida, ter os cabelos vermelhos e um sobrenome típico da Irlanda. No entanto, ao fazer um teste para descobrir as suas origens, ficou surpresa ao saber que, na verdade, é 75% norueguesa.

A menina decidiu contar ao pai o resultado, que disse ser impossível Cat não ter ascendência irlandesa. A tiktoker, então, decidiu ir mais fundo e, aos seus seguidores na rede social, explicou: "Eu tinha uma combinação paternal perfeita, mas não era com ele", revelou, dizendo que o seu pai não era seu pai de verdade.

+ Leia também: Hoje é o 21º dia do 21º ano do século 21

Segundo Cat, até a mãe dela ficou surpresa com a notícia, principalmente após eles descobrirem que o verdadeiro pai dela era "um velho amigo da família", que também é um bilionário, presidente de uma empresa e pai de outras três filhas.

A tiktoker chegou a ir atrás do pai, com uma carta, dizendo que ela estava grata por estar viva. Porém, o homem se recusou a encontrá-la. Ainda assim, Cat contou aos seus seguidores que pretende continuar na saga por mais respostas sobre o seu passado.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!