CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / RESGATE!

Britânico fica preso por 6 dias em poço após fugir de cachorro

Jacob Roberts, de 29 anos, foi resgatado em Bali, na Indonésia

Redação Publicado em 08/06/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu em uma ilha turística da Indonésia - Pixabay
Caso aconteceu em uma ilha turística da Indonésia - Pixabay

O britânico Jacob Roberts, de 29 anos, teve sua passagem por Bali, Indonésia, marcada por um episódio traumático. Ele ficou preso durante seis dias no fundo de um poço de quatro metros de profundidade onde caiu quando tentava fugir de um cachorro, segundo relatos das autoridades locais.

Jacob foi retirado da cavidade de cimento no sábado, dia 6, por uma equipe de socorristas. O alerta foi dado por um camponês do povoado de Pecatu, uma ilha turística do país. "Um morador que ia alimentar suas vacas ouviu os pedidos de socorro de Jacob", contou Gede Darmada, chefe da equipe de resgate local, à AFP.



Veja o momento do resgate:

+Leia mais: Morador em situação de rua ajuda a salvar criança em incêndio com seu saco de dormir

O britânico quebrou a perna depois de tropeçar e cair no poço, que estava meio vazio. Ele contou às autoridades que estava tentando escapar de um cachorro que estava o perseguindo, e o obrigou a deixar a aldeia. Dentro do poço, ele não tinha acesso a comida e a única água disponível era a que estava no local.

"Ele parecia abatido e ferido", relatou o policial Yusak Agustinus Sooai. Ele precisou ser levado para um hospital da região para receber atendimento.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.