Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » É PROIBIDO!

Turistas são multados por mergulharem em canal de Veneza

Alemães precisaram ser expulsos do local

Redação Publicado em 05/06/2020, às 16h35 - Atualizado às 17h49

Alemães nadando no Grande Canal, emj Veneza
Alemães nadando no Grande Canal, emj Veneza - Reprodução/CNN

Dois turistas alemães precisaram ser detidos pela polícia da Veneza, na Itália, na última quarta-feira (3). Tudo porque eles decidiram mergulhar no Grande Canal, a principal via aquática da cidade, que está voltando ao normal após ser um dos lugares mais atingidos pela pandemia do coronavírus no país.

A ausência de turistas e o distanciamento social por conta da quarentena deixaram os famosos barcos e gôndolas ancoradas por alguns meses, o que fez com que a costumeira água turva de Veneza ficasse mais limpa e transparente.



Os alemães que se aventuraram nas águas, vestindo apenas shorts, receberam uma multa de 350 euros (cerca de R$ 1.960) cada um e foram expulsos da cidade pela polícia, segundo informações da CNN.

+Leia mais: Golfinhos, cisnes e peixes aparecem nos canais de Veneza após isolamento por coronavírus

O Grande Canal, onde é proibido de nadar, possui cerca de 5 metros de profudindade e é cortado por vários canais menores.

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!