Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Uma em cada 10 pessoas já flagrou alguém se masturbando em banheiros públicos

Pesquisa foi realizada na Inglaterra e nos Estados Unidos com cerca de mil pessoas

Redação Publicado em 11/07/2020, às 12h15

Pesquisa revelou que uma em cada dez pessoas já flagrou alguém se masturbando em banheiros públicos
Pesquisa revelou que uma em cada dez pessoas já flagrou alguém se masturbando em banheiros públicos - Markus Spiske/Pixabay

Especialista no fornecimento de produtos para banheiros, a QS Supplies desenvolveu uma pesquisa para descobrir a quais situações as pessoas costumam ser submetidas em banheiros públicos na Inglaterra e nos Estados Unidos. Entre os resultados, a empresa estipulou que uma em cada dez pessoas já flagrou alguém se masturbando no local.



A pesquisa foi conduzida com 1.032 pessoas nos dois países. Além dos casos de uma passadinha no banheiro que acabou se transformando em masturbação, uma das entrevistas revelou ter visto uma mulher subir em cima da pia e começar a fazer xixi nela, dizendo "isso é algo normal, é normal" e assustando a moça, que estava acompanhada de uma amiga, para fora do banheiro.

+ Leia mais: Petição exige a retirada de 365 Dias da Netflix por "glamourizar a cultura do estupro"

A pesquisa também revelou que 51% dos entrevistados já viram alguém fazendo xixi de porta aberta, enquanto 13% viram alguém fazendo cocô livremente, sem se incomodar em isolar-se na cabine. Outros 31% testemunharam pessoas usando drogas nos banheiros e, por fim, 10% viram pessoas se masturbando nos banheiros, majoritariamente homens.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!