CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Viciado em tatuagem, alemão retira orelha e gasta R$ 44 mil para se transformar em caveira; veja

Rapaz removeu as duas orelhas para parecer uma caveira

Redação Publicado em 27/08/2020, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Conhecido como Mr. Skull Face (Sr. Rosto de Caveira, em tradução livre), é um viciado em tatuagem concordou em remover as duas orelhas enquanto já desembolsou mais de 6 mil euros, equivalente a R$ 44 mil, para que sua cabeça pareça uma caveira.

Nas redes, ele recebe algumas críticas por conta de sua aparência, mas afirma que se sente cada vez mais confiante com seu visual. Aos 39 anos, ele é da cidade de Finsterwalde, na Alemanha, e passou por 17 modificações corporais extremas em 13 anos.



Entre elas estão implantes na testa, antebraço, costas das mãos e sob a pele, além de dividir a língua. Sandro também removeu as orelhas em 2019, contou recentemente ao tabloide britânico Mirror que começou a guardá-las em um pote.

+Leia mais: Padre Fábio de Melo faz sua primeira tatuagem; veja

"Amigos tentaram me convencer a não mudar, especialmente quando se trata de cortar minhas orelhas, mas sou apenas uma pessoa que gosta de seguir seu próprio caminho", disse. Ele também contou que planeja cortar a ponta do nariz e tatuar os globos oculares.

"Minha transformação influenciou minha vida, mas não me importo. Devo ser aceito como pessoa e, sobretudo, por causa dos meus valores interiores", explicou ao site.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.