Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Vídeo mostra avião sendo atingido por diversos raios em pleno ar

Fenômeno foi registrado próximo ao Aeroporto Londres-Heathrow, na Inglaterra

Redação Publicado em 11/06/2020, às 08h55

Avião é atingido por diversos raios em pleno ar
Avião é atingido por diversos raios em pleno ar - Reprodução/YouTube

Uma cena impressionante derrubou a crença de que um raio não cai mais de uma vez no mesmo lugar: em um vídeo divulgados nas redes sociais, um avião é atingido por diversos raios em pleno ar.



Inicialmente, só é possível ver a forma mínima do avião sobrevoando o Aeroporto de Londres-Heathrow, na região oeste de Londres, na Inglaterra, e, alguns segundos depois, um forte clarão e a forma de raios no céu.

+ Leia mais: Após estreia de 365 Dias, novo filme erótico da Netflix, fãs "descartam" Christian Grey

O vídeo foi gravado em 6 de junho e não é possível identificar se o avião realmente foi atingido e nem por quantos raios. Nas imagens, ao menos dois são vistos cortando o céu nublado e se encontrando no ponto onde o avião estava.

A testemunha do acontecimento, que acabou registrando a cena, estava no apartamento dela, a cerca de 25 quilômetros de distância do aeroporto. "Que momento para sacar o celular!", declarou em entrevista ao Daily Mail Online. "Quando eu assisti novamente, pensei: 'Ah, meu Deus, atingiu o avião'. Foi um raio tão grande e pareceu ter atingido o chão. Só espero que ninguém tenha se machucado". Assista:

+ Leia mais: Site que permite vender nudes cresce durante quarentena e amplia sucesso de 'influencers do sexo'

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!