Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Youtuber devolve criança chinesa autista para adoção por não se adaptar às "demandas especiais"

Myka Stauffer e o marido relataram que não sabiam sobre o diagnóstico do garoto

Redação Publicado em 28/05/2020, às 14h22

Foto publicadas no perfil de Myka Stauffer
Foto publicadas no perfil de Myka Stauffer - Instagram

Uma youtuber norte-americana chocou seus seguidores ao revelar que devolveu uma criança chinesa autista para adoção após não se adaptar às suas "demandas especiais" depois de quase três anos com garoto.

Isso porque ele é autista e Myka Stauffer relatou em um vídeo no Youtube que não sabia de seu diagnótisco. Ao lado do marido, ela desabafou para cerca de 716 mil seguidores que a adoção internacional traz incógnitas e coisas que não são transparentes nos arquivos ao ter omitido o fato da criança ser autista. 



+ Leia Mais: Youtuber autista faz vídeo para ajudar colegas de escola nas atividades de matemática

“Me sinto um fracasso como mãe? 500%. Então, quando você recebe comentários insidiosos e ofensivos, isso só piora as coisas", confessou enquanto chorava. "Não é sobre mim, é apenas essa jornada, os últimos dois meses foram a coisa mais difícil que eu jamais imaginei optar por fazer depois de derramar nossas entranhas e nosso coração nesse garotinho”, contou.

 

O destino de Huxley não foi divulgado pela influenciadora para preservar a segurança e privacidade do menino. Ela ainda disse que a nova família dele é “a combinação perfeita” para ele.

+ Leia Mais: Atypical: 6 situações reais da série na visão de um youtuber autista

Myka e o marido tem quatro filhos biológicos e dá dicas de cuidados com a família como rotinas diárias e preparo de alimentos em seu canal do Youtube. Ela foi bastante criticada pela atitude de devolver o garoto. “Imagine adotar uma criança na China, um órfão com necessidades especiais, e alguns anos depois enviá-lo para outra família”, refletiu um seguidor. "Repulsiva. Sinto pena dessa criança”, comentou outro perfil.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!