CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / NOVIDADE

BTS lança novo jogo em que fãs poderão criar sua própria história com os membros do grupo!

Intitulado "BTS Universe Story", novo jogo do grupo de k-pop ficará disponível para download na próxima quinta (24)

Redação Publicado em 15/09/2020, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS lança novo jogo - Transmissão YouTube
BTS lança novo jogo - Transmissão YouTube

O grupo de k-pop BTS divulgou hoje (15) o trailer de seu novo jogo “BTS Universe Story”. No app, fãs poderão jogar ou criar histórias envolvendo os meninos! O jogo para celular estará disponível para download a partir da próxima quinta-feira (24).

O aplicativo foi desenvolvido pela Netmarble, empresa responsável pelo “BTS World”, outro jogo que o grupo coreano lançou no meio do ano passado.

Em “BTS Universe Story”, o jogador terá a possibilidade de criar seu próprio cenário para jogar, construindo sua história do zero. Depois de feito, o “mundo” poderá ser compartilhado com o público, podendo ganhar recompensas dentro do aplicativo, dependendo da repercussão.

Entretanto, também existe a opção de apenas jogar histórias pré-criadas, feitas pelos outros usuários ou até mesmo pela própria Netmarble. Em uma das histórias já disponíveis, todos os meninos — Jungkook, Hoseok, Yoongi, Namjoon, Jimin, Taehyung e Seokjin — trabalham em uma estação espacial e enfrentam problemas com uma das máquinas da nave.

O app vai oferecer vários gêneros de suas histórias, podendo até ser romance, como uma fanfic! Além disso, o jogo trará traduções para diversos idiomas — incluindo o português brasileiro! Quem está animado?

O trailer do jogo mostra vários "easter eggs" de clipes anteriores dos meninos.Vem ver:

Leia mais no site da Atrevida, parceira de Exitoína!


Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.