CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / ta chegando!

Tudo o que você precisa saber sobre os novos jogos da Netflix e de 'Stranger Things'

O game já havia sido anunciado, mas agora temos mais informações sobre o que está por vir

Redação Digital Publicado em 13/06/2019, às 11h36 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas do novo game dos queridinhos da Netflix - Reprodução
Cenas do novo game dos queridinhos da Netflix - Reprodução

No dia 4 de julho os fãs vão receber mais coisa além da terceira temporada de Stranger Things, ela virá com o lançamento de um jogo sobre a trama, o Stranger Things 3: The Game.

Uma das novidades é que vamos poder jogar como nossos personagens favoritos em uma nova tacada da Netflix. Já tínhamos um jogo da série para celulares e tablets, mas esse será inspirado na nova temporada e estará disponível nas plataformas Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e outros consoles.

Tudo isso foi revelado em Los Aneles, na Electronic Entertainment Expo, vulgo a E3. A Netflix teve um painel lá chamado “Trazendo sua série favorita à vida: Desenvolvendo originais da Netflix em video games”. 

Segundo o diretor de jogabilidade e interatividade da Netflix, Chris Lee, o jogo será uma aventura que mistura os gráficos retrô com uma jogabilidade moderna, o transformando em algo nostálgico, porém inovador.

Já foram revelados dois dos personagens mais queridos da série: a Max, que terá habilidades de karatê, e ainda com fogo em seus chutes. Também falaram da “personagem mais poderosa do jogo”, a Eleven, que poderá usar o poder da mente para empurrar os adversários. 

Foi citado um outro jogo da série para mobiles em estilo de RPG e puzzles que virá em 2020. Para a criação deste, foi realizada uma parceria com a produtora Next Games.

Confira o pôster oficial do jogo que será lançado em 2020:

++'Stranger Things' terá uma canção original do elenco em terceira temporada

E só mais uma coisa: Chris Lee também falou brevemente sobre mais conteúdo da série para o jogo Fortnite no futuro.

Confira o teaser de Stranger Things 3: The Game: