CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Uau

Em 2019, Mario Kart Tour é o jogo gratuito mais baixado para iOS

Anúncio foi feito durante evento da Apple

Redação Publicado em 04/12/2019, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de Mario Kart Tour, jogo mobile da Nintendo - Nintendo
Cartaz de Mario Kart Tour, jogo mobile da Nintendo - Nintendo

Durante um evento dedicado aos melhores jogos e mais populares da App Store, a Apple anunciou que o game Mario Kart Tour, da Nintendo, é, em 2019, o jogo mais baixado para celulares iOS. A informação é do site The Enemy.

O jogo desbancou diversos concorrente, como Call of Duty Mobile, que ficou em quarto lugar, e também aquapark.io (segundo lugar) e Color Bump 3D (terceiro lugar). 

+ Leia mais: Nova atualização gratuita de Super Mario Maker 2 traz Pokey, Spike, bloco turbo e Mario como Link

Indo para os jogos pagos, Minecraft conquistou o primeiro lugar (como sempre), seguido de Heads Up! em segundo lugar e Plague Inc. no terceiro lugar.

O prêmio Melhor Jogo de iPhone ficou com Sky: Children of the Light e o de Melhor Jogo de iPad foi para Hyper Light Drifter.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.