CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / NOVIDADE

Fora do mercado brasileiro há cinco anos, Nintendo anuncia o lançamento oficial do Switch no país

Empresa fez o anúncio em suas redes sociais e revelou que o console chega ao Brasil "em breve"

Redação Publicado em 19/08/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nintendo Switch, console lançado há três anos, chegará oficialmente ao Brasil em breve - Divulgação
Nintendo Switch, console lançado há três anos, chegará oficialmente ao Brasil em breve - Divulgação

Quando parecia que não havia mais esperança para os fãs da Nintendo, desenvolvedora de franquias de jogos de sucesso como Mario Bros. e Pokémon, a empresa anunciou que o seu último console, o Nintendo Switch, lançado em 2017, chegará oficialmente ao mercado brasileiro em breve.



O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (19): "Saudações a todos os fãs brasileiros da Nintendo por aí! Nós estamos empolgados em anunciar que o Nintendo Switch chegará em breve ao Brasil", escreveu a empresa no Twitter. As contas da Nintendo no Instagram e no Facebook também foram reativadas para anunciar que os jogos devem ser vendidos separadamente.

+ Leia mais: Bebê nasce com mecha branca e faz sucesso nas redes sociais

Esse é o primeiro grande lançamento da Nintendo no Brasil desde que ela anunciou a sua retirada do mercado em 2015. À época, o motivo da saída seria as altas taxas de importação dos produtos. Porém, em 2018, a empresa ensaiou uma reaproximação ao disponibilizar uma versão brasileira de sua loja virtual, com preços em reais e opções de pagamento como boletos e cartões de crédito nacionais.

+ Leia mais: Salva-vidas retiram tubarão de praia movimentada na marra; assista

Ainda não há uma data oficial para a chegada do Nintendo Switch no Brasil e nem quanto custará. No mercado paralelo, atualmente, o valor do console gira em torno de 4 mil reais.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.