CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Eletrônicos

Itens para seu Xbox ficar completão

Redação Publicado em 16/12/2019, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acessórios para Xbox - Reprodução/Amazon
Acessórios para Xbox - Reprodução/Amazon

Há algum tempo, o mercado dos games tem se modernizado para que jogar fosse além da experiência com a TV. Então separamos alguns itens para tornar esse momento mais imersivo, prático e divertido. Confira e não perca tempo!

1. Controle Sem Fio - Preto - Xbox One: Nada melhor do que jogar com a praticidade de um controle sem fio, não é mesmo? Se precisar de mais um, ou trocar por um novo, ele é ideal para o seu xbox. 

2. Microsoft Xbox Live Gold - 3 Meses:Tenha acesso a um catálogo com mais de  100 jogos diversos por 3 meses, além de conteúdo das plataformas online como YouTube, Amazon Prime Video e muito mais. Esse plano ainda proporciona uma experiência com maior vivacidade de cores nos jogos com a tecnologia High dynamic range. 

3. Headset CloudX Stinger Core para Xbox:Pra ouvir com clareza os detalhes do jogo, esse headset vai proporcionar muito mais imersão para a sua experiência.

4. Volante Gamer Logitech G920 Driving Force:Em jogos de corrida, para uma experiência muito mais divertida, o controle em forma de volante é muito mais turbinado e imersivo.

5. Razer Joystick Wolverine Ultimate Xbox:Esse controle permite personalização avançada para cada jogador. Possui botões extras para jogadores em modo avançado e pode se adaptar ao seu jeito de jogar. 

6. Base Carregador Suporte Controle Xbox One X-box Dock duplo Qualidade:Dois controles podem ser carregados ao mesmo tempo, nesse suporte especialmente projetado para oferecer mais praticidade e uma recarga completa em até duas horas. 

7. Carregador e Bateria para Xbox One:Para que você não precise parar de jogar quando a bateria do seu controle ficar baixa. Ele carrega enquanto você joga e te de dá mais liberdade para continuar seus jogos sem preocupação.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Controle Sem Fio - Preto - Xbox One - https://amzn.to/35lhddR 

2. Microsoft Xbox Live Gold - 3 Meses - https://amzn.to/36qiZdM 

3. Headset CloudX Stinger Core para Xbox - https://amzn.to/38AFY7R

4. Volante Gamer Logitech G920 Driving Force - https://amzn.to/2tiSRU1

5. Razer Joystick Wolverine Ultimate Xbox -  https://amzn.to/2EgNnvb 

6. Base Carregador Suporte Controle Xbox One X-box Dock duplo Qualidade - https://amzn.to/34o1adV 

7. Carregador e Bateria para Xbox One - https://amzn.to/2qZ3Ot2