CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Voltaram atrás

Marvel's Avengers: Após críticas, desenvolvedores agora admitem mudanças no game

Vítima de comentários negativos, game dos Vingadores vai sofrer alterações

Gustavo Assumpção Publicado em 23/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel's Avengers será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia. Crédito: Divulgação/ SquareEnix
Marvel's Avengers será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia. Crédito: Divulgação/ SquareEnix

Após sofrer críticas pesadas logo depois da revelação na última edição da E3, o esperado Marvel's Avengers deve passar por alterações em seu desenvolvimento.

Em uma entrevista publicada pelo site PCGamerN, Casey Lynch, que atua diretamente na franquia, alegou que é possível que o game sofra mais alterações. A conversa aconteceu durante a Gamescom, evento que está acontecendo em Colonia, na Alemanha.

+ 21 curiosidades sobre 'Vingadores: Ultimato', o maior filme da Marvel

“Tudo sobre o jogo será continuamente alterado conforme nós o lapidamos e quando nos aproximamos da data de lançamento. Mas, as coisas que mostramos na E3 e aqui [Gamescom], tudo isso é pré-alfa", disse ele. "Teremos mudanças em tudo, dos personagens a um monte de coisas que vocês estão vendo.”

Um representante da SquareEnix, publisher do game, também confirmou que o projeto vai ser "lapidado".

“Estamos falando de polimento. O que estamos fazendo é continuamente adicionar detalhes aos modelos dos personagens, aprimorando a iluminação, sombreamento de pele", contou. "Então, o que vocês devem ver, esperamos, são os personagens continuamente melhorando e melhorando em visual conforme nos aproximamos do lançamento. Mas em termos de alterar o design dos personagens, não é o foco agora."

++ 'Vingadores: Ultimato' passa 'Avatar' e tem a maior bilheteria da história do cinema; confira o top 10

A declaração surpreendeu os gamers, já que, após a E3, representantes da Crystal Dynamics, que desenvolve o título, descartaram mudanças no projeto. Após a enxurrada de críticas ao visual dos personagens, agora o discurso é bem difente.

Marvel’s Avengers tem previsão de lançamento para 15 de maio de 2020, chegando para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.