CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Interessante!

Monopoly ganha versões para quem quer passar horas jogando e para quem quer jogar em 10 minutos

Completos opostos, jogos prometem inovar o Monopoly

Redação Publicado em 30/11/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caixas de Monopoly Longest Game Ever e Monopoly Speed - Hasbro
Caixas de Monopoly Longest Game Ever e Monopoly Speed - Hasbro

Durante a última semana de novembro a Hasbro anunciou duas novas versões de Monopoly. A primeira se chama Monopoly Longest Game Ever, que é a variante do jogo que mais durará e torna uma das maiores reclamações - que as partidas duram muito tempo - em uma mecânica. O novo jogo conta com 66 propriedades ao todo e uma condição de vitória que garante que quase ninguém irá terminar uma partida.

Confira uma imagem do tabuleiro a seguir: 

Hasbro

+ Leia mais: Star Wars: A Ascensão Skywalker tem exibição antecipada para paciente com doença terminal

Já a segunda versão foi anunciada na última sexta-feira (29), seu nome é Monopoly Speed. Esse jogo é o extremo oposto de Monopoly Longest Game Ever e consiste em partidas que duram 10 minutos.

As partidas de Monopoly Speed são divididas em quatro rodadas, e em cada jogada terá um cronômetro para anunciar o fim dela. Diferente do Monopoly tradicional, o tabuleiro do Speed terá dois espaços de partida (antes só tinha um). Além disso, cada rodada terá um estágio de compra, onde os jogadores jogam o dado e compram propriedades ao mesmo tempo. 

Os dois dados utilizados por todos os jogadores não estarão nessa nova versão, sendo substituídos por quatro dados diferentes, um para cada jogador. E segundo a Hasbro, os jogadores poderão sair da famosa cadeia do jogo livremente, dando aos jogadores mais mobilidade.

Veja abaixo o tabuleiro do jogo:

Hasbro

+ Leia mais: E.T. e Elliot se reúnem após 37 anos em emocionante comercial de fim de ano; assista

Essas duas versões sairão nos Estados Unidos pelo preço de US$ 19,99. Monopoly Longest Game Ever foi lançado exclusivamente na Amazon, no entando o Monopoly Speed chegará nas maiores lojas dos EUA em breve. 

Ainda não não se sabe quando essas variantes chegarão ao Brasil.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  1. Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  2. Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  3. Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  4. Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.