CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Uau

Novo trailer de Final Fantasy VII Remake mostra Cloud usando um vestido e tema clássico do game

Releitura do jogo icônico de 1997 será lançada em abril deste ano

Redação Publicado em 31/01/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Final Fantasy VII Remake - YouTube
Cena de Final Fantasy VII Remake - YouTube

O Final Fantasy VII original está completando nesta sexta-feira (31) 23 anos de existência e, para celebrar isso, a Square Enix divulgou um trailer no remake do jogo, o Final Fantasy VII Remake, que é um dos games mais aguardados de 2020.

O vídeo tem cerca de três minutos e, além de mostrar novas cenas, mostra o primeiro vislumbre de personagens que ainda não haviam sido vistos, como o Red XIII. Também foi revelado uma fase do jogo original onde Cloud, protagonista do game, tem que usar um vestido para se infiltrar na organização Honey Bay Inn.

+ Leia mais: Liga de Overwatch cancela partidas na China por conta do surto do coronavírus

Outro destaque do trailer é a presença do tema clássico Hollow, composto por Nobuo Uematsu, muito amado pelos fãs da franquia.

Confira o novo trailer de Final Fantasy VII Remake:

Desenvolvido pela Square Enix, Final Fantasy VII Remake conta a história do mercenário Cloud Strife enquanto ele e o grupo de resistência AVALANCHE lutam contra a megacorporação corrupta Shinra e um antigo soldado dela, o Sephiroth.

O jogo será lançado para PlayStation 4 no dia 10 de abril.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.