Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Games » LOL

Riot Games anuncia documentário sobre League of Legends em comemoração ao aniversário de 10 anos do jogo

Produção conta a trajetória do game e já está disponível na Netflix

Redação Publicado em 16/10/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h54

Banner de League of Legends: Origens
Banner de League of Legends: Origens - Divulgação/Riot Games

A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do League of Legends (LoL), fez um grande anúncio sobre as novidades para o jogo durante uma transmissão global na última terça-feira (15).

Tudo de novo que está por vir faz parte das comemorações de 10 anos do jogo.

++Pokémon Sword and Shield: Confira as versões Gigantamax do Pikachu e Charizard

Um dos destaques é o lançamento do documentário League of Legends: A Origem, que chega na Netflix nesta quarta-feira (16). Na produção, será revelado o desenvolvimento até o momento atual do game através de depoimentos de fãs.

Divulgação/Riot Games

 

No jogo, uma das novidades é a aparição de mais uma campeã para o Rift. Senna, que já foi uma das muitas almas presas na lanterna do Thresh e é amada pelos fãs, é o novo suporte do elenco.

Ela chegará no Ambiente Público de Testes (PBE) no dia 29 de outubro e no ambiente do jogo dia 10 de novembro.

Ainda, a Riot fará uma série de mudanças de pré-temporada na mecânica dos jogos dos Dragões Elementais, um dos aspectos mais dinâmicos do jogo. Os novos recursos estarão disponíveis em 20 de novembro.

++Os 8 melhores jogos de tabuleiro para se divertir com os amigos

O modo Ultra Rápido e Furioso (URF) com seleção de campeões completa também estará de volta para o jogo. Mas será apenas por tempo limitado.

A Riot irá expandir o universo de LoL para uma série de animação. Intitulada Arcane e com lançamento previsto para 2020, a produção é ambientada na utópica Piltover e no
oprimido submundo de Zaun.

A história fala sobre as origens de duas icônicas Campeãs do LoL — e sobre o poder que vai separá-las.

Divulgação/Riot Games

 

Ainda, como forma de agradecer os jogadores, durante 10 dias contando a partir do dia 17 de outubro, todas as pessoas que criaram suas contas antes de 15 de outubro, às 22h (BRT), receberão um presente a cada dia que fizerem login e jogarem uma partida, até o grande dia do aniversário do LoL, em 27 de outubro.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!